Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Qual a garantia e manutenção dos meus hardwares Kinology?

Ao adquirir qualquer aparelho Kinology, você conta com 12 meses de garantia.

A manutenção dos seus hardwares funciona da seguinte forma:

  • Clientes com Assinatura Recorrente:
    • Se você comprou o aparelho e assinou no mesmo período, terá manutenção inclusa enquanto mantiver sua assinatura ativa.
    • Se você assinou posteriormente à compra do aparelho, a manutenção será inclusa após 12 meses de pagamento contínuo da assinatura, conforme indicado em contrato.
  • Clientes Sem Assinatura ou Fora da Garantia:
    • Caso você não possua uma assinatura e o período de garantia já tenha expirado, entre em contato conosco. Avaliaremos o problema e apresentaremos as possibilidades de manutenção paga de acordo com a necessidade do seu equipamento.

Queremos garantir que seu aparelho Kinology esteja sempre funcionando perfeitamente!


Em caso de dúvidas, entre em contato:
Canal de suporte: Clique aqui
E-mail: suporte@kinology.com.br