Perguntas frequentes
Encontre aqui suas respostas sobre o suporte e informações adicionais
Marca Kinology
- Por que a marca mudou para Kinology?
- A marca mudou, vocês irão me encaminhar um novo dinamômetro?
- A Kinology continuará se concentrando em saúde, prevenção de lesões, reabilitação e desempenho atlético como E-lastic fazia?
- Quais são as assinaturas da Kinology atuais?
- Onde encontro materiais de marketing para os meus clientes?
- Como Funciona o Programa de Indicação?
- Glossário Kinology: Entendendo a Terminologia Chave para Suas Avaliações e o Ecossistema Kinology
- Nossos canais de atendimento e suporte
- Termos de uso Kinology
Funcionalidades Kinology
- O que muda no novo aplicativo?
- Onde gerencio e recupero meus dados excluídos?
- Como recupero minha senha?
- Qual tablet, celular ou PC posso usar?
- Eu consigo colocar o Kinology na TV?
- Não consigo cadastrar mais pacientes, o que eu faço?
- Estou enfrentando travamentos no aplicativo, o que eu faço?
- Como acesso a versão web do aplicativo?
- Como emitir relatórios pela versão web?
Exames
- Como faço o exame?
- Quantas repetições devo fazer no exame?
- Como eu sei que está na hora de realizar uma nova repetição?
- Por que são 10 segundos de descanso entre as repetições?
- Qual o tempo em que o avaliado deve sustentar a isometria?
- Qual força mínima devo deixar cadastrada?
- Qual a idade mínima para realização do exame de força?
- Como utilizar o modo funcional?
- Como excluo o resultado de um exame feito?
- Como migrar ou excluir execuções?
- Como adicionar exercícios que não estão cadastrados no aplicativo?
- Treinamento isométrico pode gerar hipertrofia?
Pacientes
- Como eu altero os dados de um paciente?
- Como excluo um paciente?
- Quais instruções para o meu paciente realizar o exame?
- É possível segmentar meus clientes?
- Meu paciente está fazendo força e não está sendo medida, o que fazer?
- Como cadastro avaliadores na minha conta?
- Posso cadastrar professores e colegas com quem eu trabalho?
- Quando devo reavaliar meu paciente?
- Eu consigo recuperar os dados de um paciente que foi desativado?
- Como Adicionar e Gerenciar Etiquetas no Perfil do Paciente Kinology
Protocolos
Dinamômetro de Tração
- Informações do Dinamômetro de Tração Kinology
- O que contém no kit do Dinamômetro de tração Kinology?
- Guia de uso Kinology (PDF)
- O dinamômetro possui registro na ANATEL?
- Qual a garantia e manutenção dos meus hardwares Kinology?
- Como funciona a garantia e manutenção?
- Qual a expectativa de vida útil e de desempenho do meu dinamômetro V3 Kinology?
- Como sei quando é o momento de carregar a bateria e qual sua duração?
- Como conectar o dinamômetro no meu aparelho?
- O que faço caso meu dinamômetro não esteja ligando?
- Como devo recarregar o dinamômetro?
- Como posso calibrar o dinamômetro?
- Qual é o valor do dinamômetro de tração Kinology?
- Quanto tempo dura a bateria? Quanto exames consigo fazer com uma carga?
- Posso usar o app em mais de um dispositivo?
- Meu Bluetooth não está pareando. Quando tento parear aparece a mensagem de Bluetooth rejeitado. O que devo fazer?
- Como utilizar ganchos para fixar o dinamômetro?
- O dinamômetro de tração avalia preensão palmar?
Posicionamentos
Relatórios
Anamnese
Assimetria e indicativos de risco
Desequilíbrio Muscular (I/Q)
Histórico de força e valores de referência
Qualidade de vida (SF-36)
Evolução de atendimento
Financeiro
- A empresa emite Nota Fiscal?
- Como faço para trocar meu cartão de crédito cadastrado?
- Como cancelar minha assinatura? Existe alguma multa rescisória?
- Parcelas em atraso podem gerar intimações extrajudiciais?
- Paguei minha fatura, mas ainda consta como pagamento pendente. O que aconteceu?
- Não consigo pagar minha fatura, o que faço?
- Caso atrase o pagamento de minha mensalidade, o que acontece?
- Como alterar o plano de minha assinatura?
- Recebi uma cobrança no e-mail, mas realizo o pagamento pelo cartão de crédito de forma automática. Porque isso aconteceu?
- Como recebo a fatura da minha mensalidade?
- Quais as formas de pagamento da mensalidade?
- Conferi meu plano vigente dentro do aplicativo, e consta como FREE. O que aconteceu?
- Consigo consultar minhas faturas pendentes pelo aplicativo?
- Como mudar a titularidade de meu contrato?
- Estou sendo cobrado duas vezes no mesmo mês. O que está acontecendo?
- Tive um imprevisto e não consegui pagar minha mensalidade na data do vencimento. É possível emitir uma segunda via?
- Houve duplicidade no pagamento da minha fatura. O que faço?
- Como faço para alterar a data de vencimento da minha fatura?
- Como solicito uma nova fatura?
- Paguei, e meu app continua bloqueado, porquê?
- Minha fatura veio maior do que o normal, o que é?
- Vencimentos em feriados e fins de semana acarretam juros quando atrasados?