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Meu paciente está fazendo força e não está sendo medida, o que fazer?

Em caso de não medição de força, faça os seguintes testes:

  • Na sua loja de aplicativos, veja se o app Kinology está em sua versão mais atualizada. Caso não esteja, atualize e tente novamente. Atualizações frequentes podem corrigir problemas de desempenho e garantir que você tenha acesso a todas as funcionalidades mais recentes.
  • Certifique-se de que o dinamômetro está ligado, com bateria (sem luz vermelha) e conectado corretamente ao seu dispositivo.

Caso nenhuma das opções anteriores funcione, vamos fazer a CALIBRAÇÃO remota do seu dinamômetro. Para isso, pedimos que você siga o procedimento abaixo:

  • Antes de iniciar o processo, é importante utilizar o navegador Chrome, pois ele proporciona a melhor compatibilidade com nosso sistema. Além disso, verifique as permissões do navegador, pois a calibração requer a conexão via Bluetooth.
  • Para acessar a ferramenta de calibração, clique no link a seguir e siga os passos: https://calibrador.kinology.com.br/v6/calibracao_cliente/.
  • Durante a calibração, apoie seu dispositivo em uma superfície plana e estável, garantindo que ele esteja em repouso. Essa condição é essencial para que o processo de calibração seja realizado com precisão e que você obtenha resultados confiáveis. Caso tenha alguma dúvida durante o processo, entre em contato com nossa equipe de suporte (link abaixo).

Caso nenhuma das opções acima funcione, grave um vídeo mostrando o ocorrido e entre em contato com nosso Suporte pelo link abaixo.

Em caso de dúvidas, entre em contato:
Canal de suporte: Clique aqui
E-mail: suporte@kinology.com.br