Meu Bluetooth não está pareando. Quando tento parear aparece a mensagem de Bluetooth rejeitado. O que devo fazer?
Se você está com dificuldades para conectar seu dinamômetro, não se preocupe! O aplicativo Kinology foi feito para se conectar ao dinamômetro automaticamente na hora da avaliação, sem precisar de pareamento manual pelo Bluetooth do seu celular.
Para resolver o problema, siga estas etapas:
- Ligue o dinamômetro: Certifique-se de que o dinamômetro está ligado e com a luz azul piscando, indicando que ele está buscando uma conexão.
- Verifique o Bluetooth do seu celular: Confirme se o Bluetooth do seu celular está ativado. Lembre-se: a conexão entre o dinamômetro e o aplicativo acontece diretamente quando você abre o aplicativo Kinology, e não pela lista de dispositivos Bluetooth do seu celular.
- Atualize o aplicativo: Vá até a loja de aplicativos do seu dispositivo (App Store ou Google Play) e verifique se o aplicativo Kinology está na versão mais recente. Se não estiver, faça a atualização e tente novamente. Muitas vezes, problemas de conexão são resolvidos com as atualizações mais recentes.
Se, após seguir essas dicas, o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico. Estamos prontos para te ajudar!
Em caso de dúvidas, entre em contato:
Canal de suporte: Clique aqui
E-mail: suporte@kinology.com.br