Como funciona a garantia e manutenção?


Clientes Kinology contam com suporte técnico especializado para auxiliar em quaisquer dúvidas ou necessidades de manutenção.

Para clientes com assinatura ativa:
A partir de 12 meses de assinatura paga, você ganha o benefício da manutenção do seu aparelho. Consulte os termos da sua assinatura para verificar a cobertura e os procedimentos para solicitar o serviço.

Para clientes sem assinatura ou dentro do período de garantia:
No ato da aquisição você possui 12 meses de garantia. Para obter orientações sobre como proceder em caso de necessidade de manutenção durante o período de garantia, ou para solicitar um orçamento para serviços fora da garantia, entre em contato com nosso suporte técnico através do canal de suporte.

Para clientes sem assinatura ou fora do período de garantia:
Entre em contato com nosso suporte técnico para solicitar um orçamento para serviços fora da garantia.


Em caso de dúvidas, entre em contato:
Canal de suporte: Clique aqui
E-mail: suporte@kinology.com.br