Como excluo um paciente?
Ao acessar o aplicativo Kinology, siga as etapas abaixo para excluir um paciente:
1. Toque em "Pacientes" localizado na parte inferior da tela;
2. Selecione o paciente que deseja excluir;
3. Clique nos três pontos no canto superior direito;
4. Escolha a opção "Excluir Paciente".%2010.45.04_1fcac410.jpg?width=314&height=680&name=Imagem%20do%20WhatsApp%20de%202025-05-30%20%C3%A0(s)%2010.45.04_1fcac410.jpg)
%2010.45.05_309e7bf2.jpg?width=316&height=684&name=Imagem%20do%20WhatsApp%20de%202025-05-30%20%C3%A0(s)%2010.45.05_309e7bf2.jpg)
%2010.45.05_484354a5.jpg?width=326&height=706&name=Imagem%20do%20WhatsApp%20de%202025-05-30%20%C3%A0(s)%2010.45.05_484354a5.jpg)
%2010.45.06_dc5a5762.jpg?width=326&height=705&name=Imagem%20do%20WhatsApp%20de%202025-05-30%20%C3%A0(s)%2010.45.06_dc5a5762.jpg)
Os pacientes excluídos são enviados para a lixeira, onde suas informações e avaliações ficam armazenadas por 60 dias antes de serem permanentemente removidas do aplicativo.
Para acessar a lixeira, clique no ícone de “menu” no canto inferior direito e, em seguida, selecione “Usuários”.