Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como cadastro avaliadores na minha conta?

Para adicionar avaliadores com acesso aos seus pacientes e exames, verifique se está logado como responsável pelo plano. Na conta responsável, vá em "+" e selecione "Avaliadores".

Imagem do WhatsApp de 2025-05-19 à(s) 15.43.41_d08fd6f4

Após isso, preencha as informações e os seus avaliadores receberão um link por e-mail para criar suas senhas e acessarem o aplicativo se seus dispositivos. 

Imagem do WhatsApp de 2025-05-19 à(s) 15.43.41_3269528d

Pronto! Você já poderá compartilhar os benefícios do seu plano com outras pessoas de sua equipe. Para verificar a disponibilidade de avaliadores, consulte o seu plano contratado através do menu lateral ou entre em contato com o suporte.

A hierarquia de permissões se divide em três níveis, com algumas sobreposições de funcionalidades importantes:

Responsável vs. Avaliador-Admin: Ambos têm as mesmas funcionalidades e podem gerenciar a plataforma de forma completa. O Responsável é a conta principal, criada no checkout, e pode designar a função de Admin a outros avaliadores.

Avaliador-Admin vs. Avaliador Normal: A principal diferença entre esses dois papéis é que apenas o Avaliador-Admin pode adicionar outros avaliadores ao sistema. O Avaliador normal tem permissões de uso, mas não de gestão de contas.

Ações Comuns a Todos: Todos os tipos de usuários (Responsável, Avaliador-Admin e Avaliador) podem realizar ações críticas, como realizar avaliações, excluir pacientes e criar/excluir protocolos.


Visualização e Filtragem de Pacientes

Em relação à visualização de pacientes e à separação por avaliador, o sistema opera da seguinte forma:

Visualização Geral: Todos os avaliadores podem ver todos os pacientes cadastrados na conta, independentemente de quem os atende.

Filtragem por Avaliador: A organização dos seus cadastros pode ser personalizada com as etiquetas (tags)! Crie classificações por avaliador, unidade ou qualquer outro critério, e utilize o filtro de etiquetas para uma busca ágil, visualizando exatamente o que você precisa.


Em caso de dúvidas, entre em contato:
Canal de suporte: Clique aqui
E-mail: suporte@kinology.com.br