Recebi uma cobrança no e-mail, mas realizo o pagamento pelo cartão de crédito de forma automática. Porque isso aconteceu?

Existem algumas razões para você ter recebido um e-mail de cobrança, mesmo com o pagamento automático habilitado:

  • Lembrete de Geração da Fatura: Na maioria dos casos, o e-mail é apenas um lembrete de que sua nova mensalidade foi gerada. Se o seu pagamento automático via cartão de crédito estiver funcionando normalmente, você pode desconsiderar essa notificação.
  • Problema com o Cartão Cadastrado: Pode ser que o pagamento automático não tenha sido processado por alguma razão, como falta de limite, bloqueio do seu cartão pelo banco emissor (por segurança ou compra recorrente), ou alguma outra instabilidade.

Se você identificar que o pagamento não foi processado automaticamente, você pode cadastrar um novo cartão diretamente no aplicativo:

  1. Acesse MENU.
  2. Vá em MINHA CONTA.
  3. Selecione PAGAMENTOS.
  4. Clique em MÉTODO DE PAGAMENTO para atualizar ou inserir um novo cartão.

Caso o problema persista ou você precise de ajuda, por favor, entre em contato com nosso suporte pelos nossos canais de comunicação. Estamos aqui para te ajudar!



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