Paguei, e meu app continua bloqueado, porquê?

Se você já fez o pagamento e seu aplicativo ainda está bloqueado, aqui estão algumas possibilidades e o que você pode fazer:

  • Aguarde o tempo de compensação do pagamento: Alguns métodos de pagamento, como boletos bancários, levam até 2 dias úteis para serem compensados. Esse prazo começa a contar a partir do dia em que o pagamento foi feito. Caso deseje, entre em contato com nosso Suporte e envie o comprovante para liberação imediata.
  • Verifique se há mais de uma mensalidade pendente: Pode ser que você tenha mais de uma fatura em aberto. Se for o caso, o pagamento de apenas uma delas não libera o acesso completo.
  • Confira qual fatura você pagou: Se você tinha faturas em atraso e uma nova já havia sido gerada, talvez você tenha pago a fatura mais recente em vez da mais antiga. Para liberar o acesso, é essencial que a mensalidade mais antiga pendente seja paga primeiro.

Se o prazo de compensação já passou e sua fatura ainda aparece como pendente, ou se você precisa de ajuda para verificar as situações acima, por favor, entre em contato com nosso suporte.

Em caso de dúvidas, entre em contato:
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