Se você já fez o pagamento e seu aplicativo ainda está bloqueado, aqui estão algumas possibilidades e o que você pode fazer:
- Aguarde o tempo de compensação do pagamento: Alguns métodos de pagamento, como boletos bancários, levam até 2 dias úteis para serem compensados. Esse prazo começa a contar a partir do dia em que o pagamento foi feito. Caso deseje, entre em contato com nosso Suporte e envie o comprovante para liberação imediata.
- Verifique se há mais de uma mensalidade pendente: Pode ser que você tenha mais de uma fatura em aberto. Se for o caso, o pagamento de apenas uma delas não libera o acesso completo.
- Confira qual fatura você pagou: Se você tinha faturas em atraso e uma nova já havia sido gerada, talvez você tenha pago a fatura mais recente em vez da mais antiga. Para liberar o acesso, é essencial que a mensalidade mais antiga pendente seja paga primeiro.
Se o prazo de compensação já passou e sua fatura ainda aparece como pendente, ou se você precisa de ajuda para verificar as situações acima, por favor, entre em contato com nosso suporte.
Canal de suporte: Clique aqui
E-mail: suporte@kinology.com.br