Posso usar o app em mais de um dispositivo?
Sim, você pode usar o aplicativo em quantos dispositivos desejar, porém com atenção para logins simultâneos! Basta fazer login com seu e-mail e senha normalmente em cada um deles. O processo de autenticação é simples e rápido, dando acesso completo à sua conta.
Observações importantes sobre o uso em múltiplos dispositivos:
- Sincronização: Se você estiver logado com o mesmo email em dois ou mais dispositivos ao mesmo tempo (login simultâneo), pode haver problemas ou atrasos na sincronização dos dados. A sincronização é superimportante para garantir que suas informações estejam sempre atualizadas e consistentes em todos os lugares.
- Avaliadores Adicionais: Para evitar esses conflitos e facilitar a colaboração, especialmente se mais de uma pessoa precisar usar a plataforma ao mesmo tempo, sugerimos a adição de avaliadores à sua conta principal (dependendo do seu tipo de assinatura).
- Avaliações Simultâneas: Se a necessidade for avaliar dois pacientes ao mesmo tempo, você precisará de mais de um dinamômetro. Além disso, é essencial que os responsáveis pela avaliação estejam logadas com emails diferentes, por exemplo, como email responsável principal e a outra como avaliador ou todas como avaliadores.
- O responsável gerencia a conta geral e também avalia.
- O avaliador foca nas avaliações específicas e só possúí funcções administrativas caso o responsável permita.
- Limitações do Plano: É fundamental verificar quantos dinamômetros e avaliadores podem ser usados na mesma conta, de acordo com o seu tipo de assinatura. Cada plano tem suas próprias limitações e recursos. Consultar as especificações do seu plano ajuda a otimizar o uso das ferramentas e ter uma experiência de avaliação mais eficiente e produtiva.
Em caso de dúvidas, entre em contato:
Canal de suporte: Clique aqui
E-mail: suporte@kinology.com.br