Por que a marca mudou para Kinology?

 

A essência da nossa empresa sempre foi a busca contínua por excelência e inovação. Neste caminho, percebemos que nossa identidade precisava refletir melhor o que realmente somos e representamos. Assim surgiu a Kinology, a fusão entre a nossa experiência em tecnologia aplicada à saúde e bem-estar. É uma evolução natural que reflete nosso compromisso em oferecer as soluções mais avançadas para nossos clientes.

Com a transição para Kinology, estamos avançando para além de apenas uma nova marca. Estamos inaugurando uma era de soluções em saúde e bem-estar. Enquanto E-lastic representou nossas origens na avaliação digital de força muscular, a Kinology vai além, refletindo nossa visão ampliada e compromisso com a inovação contínua. Além de atualizações dos nossos exames, dos relatórios e do nosso software, nossa nova plataforma tecnológica proporcionará aos nossos clientes um diferencial de mercado quando o assunto for saúde física e biomecânica.

side-view-woman-doing-sport-with-stats_23-2150040510

A marca anterior já oferecia uma inteligência digital para além das especificidades técnicas da dinamometria. Agora, olhamos para a necessidade do mercado e visamos fornecer muito além de células de carga e visão de dados, buscamos inovações no mercado da saúde muscular, que não se encontram nas empresas do segmento de dinamometria.