Eu consigo recuperar os dados de um paciente que foi desativado?
Sim, caso você seja assinante, é possível recuperar seus itens excluídos em até 60 dias. Essa funcionalidade é muito útil, pois garante que você não perca informações importantes acidentalmente.
Caso ainda não tenha completado 60 dias desde que o paciente foi desativado, você pode ir no menu em Lixeira e recuperar pacientes, avaliadores e exercícios que foram removidos. É importante lembrar que somente itens que foram excluídos dentro desse período são recuperáveis, então, se você perdeu algo, é recomendável agir rapidamente.
Para realizar a recuperação, siga estas etapas simples: no item que você deseja reaver, clique na setinha que aparece ao lado. Isso abrirá uma aba onde você poderá confirmar o resgate. Após a confirmação, o item será restaurado e estará novamente disponível em sua conta, pronto para ser utilizado.
Vale ressaltar que, na versão free do app, não é possível recuperar dados excluídos. Portanto, se você deseja ter acesso a essa funcionalidade e a outras vantagens exclusivas, considere a opção de assinar o serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato:
Canal de suporte: Clique aqui
E-mail: suporte@kinology.com.br