Como cancelar minha assinatura? Existe alguma multa rescisória?

Independentemente do motivo para a rescisão do contrato, você pode solicitar o cancelamento através dos nossos canais de comunicação com a equipe de suporte (link abaixo).

Ao solicitar o cancelamento, é fundamental estar ciente das condições que determinam a aplicação ou não da multa rescisória em seu contrato, as quais podem variar de acordo com o plano e o contrato firmado. Em casos de compra do aparelho, a assinatura não possui carências ou multas.

Importante ressaltar que para compras de aparelhos e produtos, a devolução ou cancelamento da compra é aceita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90, Art. 49), que trata do direito de arrependimento para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (online, por telefone, etc.). Após esse período de 7 dias, não será possível realizar a devolução ou o cancelamento da compra.


Em caso de dúvidas, entre em contato:
Canal de suporte: Clique aqui
E-mail: suporte@kinology.com.br